Unreal Engine 4 – Desenvolvimento de jogos com Blueprints

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O motor de jogos Unreal Engine 4 (ou simplesmente UE4) é um dos mais poderosos e flexíveis disponíveis no mercado. Usado na criação de grandes títulos por empresas conceituadas no mercado de jogos.

O sistema de scripts visuais Blueprints no Unreal Engine é um sistema completo de scripts de jogo baseado no conceito de usar uma interface baseada em nós para criar elementos de jogo a partir do Unreal Editor. Como com muitas linguagens de script comuns, ele é usado para definir classes orientadas a objeto (OO) ou objetos no mecanismo.

Este sistema é extremamente flexível e poderoso, pois oferece aos designers a capacidade de usar praticamente toda a gama de conceitos e ferramentas geralmente disponíveis somente aos programadores. Além disso, a marcação específica do Blueprint disponível na implementação C ++ do Unreal Engine permite que os programadores criem sistemas de linha de base que podem ser estendidos pelos designers. Ou seja, é possível programar jogos complexos sem a necessidade de implementar linhas de código.

Em nosso treinamento o aluno irá desenvolver uma série de projetos individuais, visando sua compreensão dos vários tipos de jogos que podem ser implementados. Desde perspectivas de primeira ou terceira pessoa, até jogos de quebra-cabeças e demais variantes comumente disponíveis e de atratividade para o público em geral.

Para quem destina-se esse treinamento:
Empresas que desejam desenvolver jogos utilizando o motor Unreal Engine;
Profissionais que desejam ingressar no mercado de desenvolvimento de jogos ou estender seus conhecimentos correlacionados.

Pré-requisitos:
Conhecimentos de algoritmos e lógica de programação.

Principais tópicos abordados:
Ambiente e IDE do UE4
Conceitos sobre Int, Float e Bool
Utilização dos Blueprints
Noções básicas de jogabilidade
Criação de cenas interativas
Manipulação da câmera
Criação de controles
Iluminação
Empacotamento de jogos
Importação de arquivos de outros projetos
Sistema básico de inventário
Projeto de desenvolvimento de jogo

Carga Horária Sugerida: 32 horas

Metodologia

O curso de Unreal Engine 4 – Desenvolvimento de jogos com Blueprints é ministrado em salas de videoconferência, com transmissão ao vivo pela Internet. A  interação entre Instrutor e alunos é simultânea, ou seja, sem atrasos no envio e recepção ou longas esperas por uma resposta.  

Em nosso curso de Unreal Engine 4 – Desenvolvimento de jogos com Blueprints, a apresentação é em tempo real e todos os arquivos, sites, páginas da Internet, ou qualquer aplicativo que esteja rodando no computador, assim como a tela do instrutor, serão compartilhados com os alunos para um acompanhamento preciso.

O curso de Unreal Engine 4 – Desenvolvimento de jogos com Blueprints é realizado através de nossa metodologia inovadora, dinâmica e eficaz que permite uma experiência prática e real para o aluno, da mesma forma que ele teria em um curso presencial.

A transmissão e recepção de voz, vídeo, textos, imagens, compartilhamento de tela e acesso remoto às máquinas virtuais no curso de Unreal Engine 4 – Desenvolvimento de jogos com Blueprints será simultânea e permitirá a interação de todos os alunos com o instrutor.

A E-COGNI possui uma metodologia ativa e inovadora no processo de ensino e aprendizagem, que tem como foco o desenvolvimento das habilidades e potencialidades do aluno, com o objetivo de torná-lo um profissional altamente capacitado. Os nossos cursos ON-LINE/AO-VIVO são organizados em módulos e podem ser customizados facilmente para atender as necessidades específicas de cada aluno.

Entre em contato com um de nossos Executivos de Vendas e solicite maiores informações sobre nosso curso de Unreal Engine 4 – Desenvolvimento de jogos com Blueprints.

Informações do Curso

  • Aulas 0
  • Questionários 0
  • Duração 32 horas
  • Idioma Português
  • Certificado Sim
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